10 melhores carros para viajar em 2018

Quem não gosta de viajar? Percorrer a estrada com uma música boa, cercado daqueles que amamos, curtindo a estrada e nosso amado carro. Para quem gosta de dirigir, então, a sensação é ainda melhor.

Mas quais são os melhores carros para viajar 2018? A seguir, temos uma seleção de clássicos e alguns novos modelos que podem ser sua escolha para curtir a estrada com a família sem preocupações com o carro.

1. Honda HRV

Ótima opção é considerado um dos melhores carros para viajar 2018.

Queridinho de quem curte uma boa viagem, o Honda HRV é um dos carros mais completos da categoria. Espaçoso, confortável e com amplo espaço de porta-malas, o HRV têm funções que aumentam sua comodidade, como piloto automático, direação elétrica e transmissão automática, aumentando sua dirigibilidade.

2. Chevrolet Captiva

Outra ótima opção de carro e considerado melhores carros para viajar 2018 é o Captiva. Esse SUV da Chevrolet, além de ótima capacidade e bom espaço interno, conta com uma função batizada de eco mode. Quando ativado, o eco mode regula a troca de marchas automática, de forma a visar o menor gasto possível de combustível.

3. Renault Sandero Stepway

Se você procura andar por caminhos tortuosos, como estradas mais irregulares, talvez um carro com suspensão alta seja o que você procura. A Sandero é uma ótima opção nessa categoria, com seu interior amplo e sempre referido como muito confortável, e seu design jovem.

4. Mitsubishi Pajero 4×4

Se seus amigos ou família são mais aventureiros, gostam de contato com a natureza, ou mesmo querem fazer um camping, talvez queiram seguir por uma trilha não pavimentada.

E quando falamos em off-road, um dos nomes que se destaca é o Pajero. Sua ótima potência e desempenho o tornam um ótimo carro espaçoso para quem gosta de aventuras e busca uma companhia que aguente o tranco, e também é considerado um dos melhores carros para viajar 2018.

5. Hyundai Tucson

Se o que você busca é espaço, a SUV da Tucson combina ele com um belo design e comodidade como ninguém.

Feito especialmente para se adequar às necessidades dos viajantes, o porta-malas, além de grande, pode ser aberto de duas maneiras: ou completamente, ou apenas a parte do vidro, o que torna mais fácil a retirada de malas, especialmente se você quer dar uma paradinha para um lanche ou precisa pegar algo rapidamente na parte de trás. Com praticidade e conforto, ele é ideal para viagens longas.

6. Hyundai Santa Fé

Se o que você busca é luxo, conforto e design esportivo harmonizando com perfeição, o conhecido e conceituado utilitário Santa Fé, da Hyundai, tem um novo modelo anunciado, que promete maior economia, eledância com seu novo design, e um interior para lá de luxuoso, trazendo diversas modernidades no painel que auxiliam principalmente no momento de se guiar.

7. Volkswagen Hatch

Se você busca um carro que não é especial para viagens, mas que, além da rotina, tem um desempenho excelente na estrada, o Hatch, anunciado pela Volkswagen em setembro de 2017, pode ser sua escolha para uma boa viagem.

Seu design executivo não descarta a elegância, e, por mais arrojado que pareça, conta com um interior espaçoso, e tem um ótimo desempenho e custo benefício quando falamos do consumo de combustível.

9. Volkswagen Voyage

Um clássico na estrada, o Voyage também chama atenção por seu porta-malas amplo, assim como seu interior espaçoso. No entanto, o principal ponto dessa escolha é a economia do Volkswagen e seu interior extremamente confortável.

10. Ford EcoSport

Por fim, não poderíamos deixar de falar no SUV da Ford, que, além de amplo, tem uma estética elegante e ótimo desempenho mecânico. Com sua boa dirigibilidade e baixo consumo, o carro tem a capacidade para encarar, com conforto, os desafios de um longo período na estrada.

Devo investir em um Seguro Auto?

Agora, independentemente de qual carro você escolher, é fundamental que você considere no seu orçamento o valor do seguro. Não há custo adicional nenhum que substitua a segurança daqueles que você ama, além da garantia de segurança e tranquilidade durante a viagem, sendo assim não se esqueça de investir em um seguro auto.

Garanta a segurança de seu carro, patrimônio pelo qual tanto lutou e pesquisou, e também de todos lá dentro, buscando sempre por um bom seguro para cobrir furtos, sinistros e problemas mecânicos, garantindo, assim, que nenhum problema que possa acontecer vá estragar sua diversão, já que você possui um seguro.

Cotação Seguro Auto Online Sem Burocracia

REVISÃO

Cotação Seguro Auto